Prefeito Cacau assina ordens de serviço para segunda etapa da Praça da Juventude e Drenagem, neste sábado (19)

O  bairro receberá obras que visam garantir bem-estar e segurança para os moradores

Texto: João Victor Maciel/Foto: Wellington Alves

Na manhã deste sábado (19), o prefeito Cláudio Filho Cacau assina a ordem de serviço da segunda etapa da Praça da Juventude e Drenagem, no bairro da Poeira. O bairro da Poeira receberá obras que visam garantir bem-estar e segurança para os moradores.

Com um investimento de mais 300 mil reais em recursos próprios, o espaço contará com playground, quiosques, vagas de estacionamento, posto administrativo e outro posto para a Guarda Municipal, além de rampas para melhor acessibilidade, garantindo o direito ao lazer para moradores e visitantes. A expansão do equipamento visa incentivar, ainda mais, a prática esportiva para os deodorenses e disponibilizar uma ampla área de lazer e convívio social no município.

Na oportunidade, o prefeito também assinará uma ordem de serviço para a drenagem do trecho entre os conjuntos Botafogo e Erick Ferraz. A área passará por obras para evitar transtornos causados pela chuva e prevenir alagamentos. Considerando o histórico da região, a iniciativa foi tomada para a segurança de todos. A obra conta com um investimento superior a 250 mil reais.

A solenidade de assinatura acontece na Praça da Juventude, no bairro da Poeira, às 8h30.

Serviço

Assinatura das Ordens de Serviço da segunda etapa da Praça da Juventude e Drenagem no bairro da Poeira

Data: 19 de Março (Sábado), 8h30

Local: Praça da Juventude (Próxima a orla lagunar do Centro Histórico), no Poeira.