Macena Open: com nova data, evento traz grandes nomes do Beach Tennis a Marechal Deodoro.

Competição será antecipada e acontecerá na semana do aniversário do município; 3° melhor do mundo visitou Praia do Francês.

Texto: Lucas Menezes/ Fotos: Wellington Alves

Terceira competição do circuito idealizado por André Macena, o evento é acompanhado de perto por grandes atletas, e nesta terça (15), o 3° melhor do ranking mundial, o espanhol Antomi Ramos, chegou a Marechal Deodoro e, ao lado do prefeito Cláudio Filho Cacau e de Macena, conheceu a região.

“É muito bom estar aqui nesse lugar maravilhoso e lindo, que apoia o Beach Tennis. Fico feliz por poder passar alguns dias conhecendo melhor a cidade, com a receptividade do prefeito Cacau”, contou o atleta.

Mudança de data

O Macena Open foi antecipado para os dias 3 a 7 de agosto, na semana em que serão comemorados os 431 anos de Marechal Deodoro. O evento irá movimentar a região com a chegada de competidores e turistas, aquecendo a economia do município, em especial o setor hoteleiro e gastronômico.

Com a expectativa de dois mil participantes, a competição terá uma premiação total de US$ 35 mil, e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV. A disputa ainda valerá pontos para o ranking mundial de Beach Tennis, o que desperta ainda mais competitividade entre os atletas.