Escola Municipal Dr. Cláudio da Costa Santos é inaugurada nesta segunda-feira (14)

Maior investimento da história da Educação deodorense, equipamento conta com piscina semiolímpica, ginásio, laboratórios e vai beneficiar os moradores do Povoado Pedras e região.

A prefeitura de Marechal Deodoro inaugura, nesta segunda-feira, a Escola Municipal Dr. Cláudio Roberto da Costa Santos. A nova unidade educacional será a sétima unidade escolar entregue pelo prefeito Cláudio Filho Cacau nos últimos 6 anos.

Com investimento de mais de R$ 8 milhões em recursos próprios, é o maior investimento da história de Educação de Marechal Deodoro. A Escola conta com 12 salas de aula, laboratórios de ciências, informática e biblioteca.

Além disso, a unidade conta com um complexo esportivo composto por quadra poliesportiva com vestiários e uma piscina semiolímpica, sendo esta a primeira escola com este equipamento.

A cerimônia de inauguração ocorrerá no fim da tarde de hoje, às 17 horas.

Inauguração da Escola Municipal Dr. Cláudio da Costa Santos

Data: 14 de Março (Segunda-feira), 17h

Local: Povoado Pedras (às margens da rodovia Edval Lemos, AL 215, Marechal Deodoro)