Prefeito Cacau anuncia pagamento do 14ª salário aos agentes de Saúde e Endemias.

O anúncio foi feito nas redes sociais do chefe do executivo municipal, na noite desta quarta-feira (22) e o pagamento acontece nesta quinta-feira (23), antevéspera de Natal.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, anunciou o pagamento do 14ª salário para os servidores públicos que são Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE), da Secretaria Municipal de Saúde. O anúncio foi feito nas redes sociais do chefe do executivo municipal, na noite desta quarta-feira (22).

Os agentes comunitários de Saúde e Endemias de Marechal tem mais um motivo para celebrar este final de ano. É nesta quinta-feira (23), antevéspera de Natal, está caindo na conta de todos os servidores da área, o 14ª salário. A iniciativa prevê valorizar a categoria, trazer mais incentivo e condições de trabalho, além de contribuir com um final de ano mais próspero.

O líder do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (SINDACS) de Marechal Deodoro, José Sebastião, esteve reunido com o prefeito nesta quarta-feira e recebeu a notícia em primeira mão. Ele comemorou o feito e parabenizou a gestão municipal por cumprir com o compromisso com a categoria.

“Desde que o prefeito Cacau assumiu a gestão, ele tem feito uma grande parceria com os agentes comunitários e com os servidores em geral. Todas as demandas que solicitamos ao prefeito, ele tem atendido na íntegra e mais uma vez ele tem cumprido o que foi falado em seu processo de gestor. São poucos municípios que fazem isso em Alagoas, que é o décimo quarto salário. E este ano está pagando antes do Natal, trazendo mais um alívio aos servidores neste final de ano. Estamos muito, muito felizes”, afirmou o líder da associação.