Nota de Pesar – Prefeitura se solidariza com familiares e amigos após trágico acidente com músicos deodorenses

A Prefeitura de Marechal Deodoro, em nome do prefeito, Cláudio Filho Cacau, e do vice-prefeito, Walter Avelino, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento dos músicos deodorenses Everton Vinícius de Lima Silva, de 19 anos; Dayvid Sidney da Silva Luciano, de 27 anos; e Rafael Santos Lima, de 25 anos; que vieram a óbito após um trágico acidente na noite deste domingo (26).

Os músicos eram integrantes das Filarmônicas Nossa Senhora da Boa Viagem e Sociedade Musical Filarmônica Santa Cecília. Antes do trágico acidentes, os músicos estavam na Praia do Francês honrando os seus dons e levando muita música e alegria aos visitantes e munícipes.

Neste momento de dor e piedade cristã, a Prefeitura de Marechal Deodoro se solidariza com seus familiares e amigos prestando seu voto de pesar pelas grandes perdas.