13 / 12 / 21

Finanças: Setor de Tributos retoma atendimento presencial e com novo endereço. Confira!

Para os atendimentos presenciais, é necessário fazer um agendamento prévio através do e-mail agendamentotributos.md@gmail.com.

Texto: Antônio Carlos Souto

O Setor de Tributos de Marechal Deodoro voltou ao atendimento presencial, nesta segunda-feira (13), das 08h às 14h, e em um novo endereço. Agora, o setor fica localizado na sede da Secretaria de Finanças, na Rua Dr. Tavares Bastos, número 203, Centro, em frente a Prefeitura. Para os atendimentos presenciais, é necessário fazer um agendamento prévio através do e-mail agendamentotributos.md@gmail.com.

Além da modalidade presencial, com retorno às normalidades pós-pandêmica, os atendimentos on-line continuam disponíveis, visando oferecer mais de um canal para a comodidade dos contribuintes.

Para cada assunto do setor, há um e-mail para contato. Para IPTU-ITBI o contato por e-mail é atendimentotributos.md@gmail.com ou por meio do WhatsApp (82) 99328-7808. Já para ISS-TLIF-ISSQN, os contribuintes podem ser atendidos pelo e-mail atendimentofiscalizacao.md@gmail.com ou pelo WhatsApp (82) 99328-7830.

Em casos de abertura de processo, deve-se entrar em contato com o Protocolo Tributos, por meio do e-mail: protocolotributos.md@gmail.com.