Prefeito Cacau inaugura pavimentação de mais 9 ruas no Loteamento Boa Vista, no Conjunto José Dias

No total, foram pavimentados mais de 7 mil metros quadrados em paralelo e a iluminação convencional foi troca por LED, mais eficaz e econômica.

Texto: João Victor Maciel (estagiário)/ Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, inaugurou, nesta quinta-feira (25), a pavimentação em paralelo de nove ruas do Loteamento Boa Vista, no Conjunto José Dias. Além disso, foram instaladas cerca de 80 novas iluminações de LED, mais eficazes e econômica, substituindo as lâmpadas convencionais. O feito era um pleito antigo dos moradores da região, que sofria com poeira e lama.

No total, foram pavimentados mais de 7 mil metros quadrados em paralelo divididos em nove ruas. A obra foi executada com um investimento de, aproximadamente, 600 mil reais em recursos próprios do município. Além da pavimentação, foram colocadas lâmpadas de LED para proporcionar um ambiente mais seguro para os moradores. A obra faz parte do programa Pavimenta Ação, que já pavimentou mais de 100 ruas em todo o município. Os moradores do local compareceram à solenidade de inauguração para agradecer as melhores condições de vida proporcionadas através destas obras.

Para o prefeito Cacau, o sentimento é de dever cumprido. O gestor falou da felicidade em entregar mais espaços estruturados para população deodorense.

“A entrega desta obra é a realização de um grande sonho para mim e para todos os moradores do loteamento. Estou aqui com a cabeça erguida para olhar nos olhos de cada um e entregar o que foi prometido. Hoje, o loteamento possui uma nova realidade com uma praça bem estrutura, ruas pavimentadas e bem iluminadas. Isso é demonstrar respeito para à população e esse é o meu papel: servir o povo” afirma o prefeito.