NOTA DE PESAR – TOZINHO FERREIRA

A Prefeitura de Marechal Deodoro, em nome do prefeito, Cláudio Filho Cacau, e do vice-prefeito, Walter Avelino, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do funcionário público e locutor, José Adeilton Ferreira de Lima, conhecido por todos como Tozinho Ferreira, grande figura deodorense. O falecimento ocorreu na madrugada desta quarta-feira (10), em sua residência.

Tozinho Ferreira, como era conhecido em toda a cidade, foi um grande comunicador deodorense que sempre conquistou seu espaço por sua simpatia, alegria e irreverência. Tozinho deixa em Marechal Deodoro um legado de sorrisos, fé e muita garra.

Neste momento de dor e piedade cristã, a Prefeitura de Marechal Deodoro se solidariza com seus familiares e amigos prestando seu voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e trabalho prestado ao Município.