Cultura divulga resultado dos grupos, projetos e bandas musicais aptos para a programação natalina

Todos aqueles que credenciarem-se junto a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro,  no Edital 001/2021 passaram por uma rigorosa seleção com os critérios já divulgados.

Texto: João Victor Maciel (estagiário)

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Cultura e Preservação de Patrimônio Histórico, divulgou a lista de aprovados na seleção de grupos, projetos e bandas musicais para as festas natalinas da cidade.

Todos aqueles que credenciarem-se junto a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, no Edital 001/2021 passaram por uma seleção seguindo os critérios já divulgados.

A contratação de todos terá o único objetivo de realizar apresentações nas festas natalinas nos meses de novembro e dezembro, recebendo os recursos financeiros estabelecidos e informados no edital, correspondendo a cada manifestação cultural.

CONFIRA A LISTA DOS GRUPOS E ARTISTAS APTOS NA SELEÇÃO.

RESULTADO DO EDITAL 001