Alimenta Marechal: Prefeito Cacau entrega cartões para 3 mil deodorenses no maior programa de complementação de renda do município

O evento, que contou com a presença do Senador da República Renan Calheiros, recebeu cerca de 3 mil beneficiários, que terão, mensalmente, 300 mil reais de recursos próprios distribuídos para auxiliar na renda.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, entregou os cartões do “Alimenta Marechal”: maior programa de complementação de renda da história do município, na manhã desta terça-feira (30). O evento, que contou com a presença do Senador da República Renan Calheiros, recebeu cerca de 3 mil beneficiários, que terão, mensalmente, 300 mil reais de recursos próprios distribuídos para auxiliar na renda.

O pátio da feira, localizado na Poeira, recebeu milhares de deodorenses para a contemplação do maior programação social já lançados na história de Marechal Deodoro. Além dos cerca de 3 mil deodorenses que serão beneficiados com o valor de R$ 100,00 por mês, dezenas de estabelecimentos comerciais foram cadastrados para serem os pontos de venda dos produtos comprados com o cartão do Alimenta Marechal, desenvolvendo a economia local e auxiliando os empresários que sofrem com a crise econômica.

Na oportunidade, todos os beneficiários do programa assinaram um termo e receberam seu cartão, além de orientações de como desbloqueá-lo. Os cartões foram entregues já com o primeiro saldo em conta.

Para o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, o momento é a confirmação de um trabalho em prol do povo deodorenses. O objetivo é desenvolver a economia e nadar de contra a crise econômica que o Brasil vem enfrentando.

“Estamos aqui cumprindo mais um compromisso com o nosso povo. Isso é respeito, é amor pelo meu povo e enquanto eu tiver saúde e vida, nós vamos continuar trabalhando duro em Marechal Deodoro. Irei continuar me dedicando para que eu possa trazendo para cada bairro os avanços necessários”, afirmou o prefeito.

Além do prefeito Cacau e do senador Renan, estiveram presentes no evento os deputados estaduais Bruno Toledo e Cibele Moura; o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres; vereadores do município e secretários municipais.