Prefeitura lamenta óbito de turista na Praia do Francês.

A Prefeitura de Marechal Deodoro lamenta o ocorrido com o turista pernambucano Carlos Henrique Araújo Santos, de 22 anos, que veio a óbito por afogamento, na Praia do Francês, neste município. O corpo do jovem desaparecido no último domingo (26), foi encontrado na manhã desta terça-feira (28) pelo Corpo de Bombeiros.

A Praia do Francês possui sinalizações em alerta aos pontos mais críticos quanto a correnteza e profundidade do mar, com todos os alertas. Diante do ocorrido, a Secretaria Municipal de Turismo reforça a importância de se atentar e respeitar os limites de segurança pré-estabelecidos nas placas, além dos cuidados ao banho após o consumo de bebidas alcoólicas. O município segue na expectativa de que tragédias como esta sejam evitadas e o balneário seja um ambiente de lazer e diversão.