31 / 08 / 21

E+ Geladeira Nova: deodorenses poderão ganhar nova geladeira em ação da Equatorial Alagoas.

Para participar, os deodorenses devem fazer o cadastro que inicia nesta terça-feira (31) e segue até a quinta-feira (02). O sorteio será realizado na sexta-feira (03).

Texto: Lucas Meneses (estagiário) | Fotos: Ascom/Equatorial-AL

A cidade de Marechal Deodoro será palco do programa “E+ Geladeira Nova”, da Equatorial Energia Alagoas, que sorteará dezenas de pessoas para fazer a troca da geladeiras antigas por uma nova, visando a economia de energia. Para participar, os deodorenses devem fazer o cadastro que inicia nesta terça-feira (31) e segue até a quinta-feira (02). O sorteio será realizado na sexta-feira (03).

Para participar, é necessário que o usuário esteja regular com suas contas, seja o titular, tenha uma geladeira antiga em funcionamento e se cadastre. Para o cadastro, é necessário levar um documento com foto no ponto de inscrição, no Ginásio Poliesportivo Antônio José de Lima (Camarão), na rua Os 18 do Forte de Copacabana, no Barro Vermelho. As inscrições seguem até a quinta-feira (02), no horário das 08h às 17h.

Caso exista alguma pendência, a negociação pode ser feita no local. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (03), e o contemplado deverá levar o equipamento velho para receber o novo. Na ocasião, a Equatorial também fará troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas).

Para mais informações, os deodorenses podem ligar no 0800 082 0196.