Em Brasília, prefeito Cacau liberação de recursos para orla da Massagueira de Baixo

Recursos foram liberados durante agenda do prefeito em Brasília nesta terça-feira (15)

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, acompanhado do deputado federal Sérgio Toledo (PL) esteve no Ministério do Turismo, onde conseguiu liberação de recursos para a construção da nova orla da Massagueira de Baixo.

A obra vai garantir o fortalecimento do turismo na região, além de gerar mais emprego e renda para os moradores da comunidade. A nova orla, contará com quiosques, estacionamento, academia ao ar livre, playground para as crianças, entre outros equipamentos.

Para o prefeito Cacau, a busca para continuar desenvolvendo Marechal Deodoro não para.

“Agradeço pelos investimentos no turismo de Marechal, em nome do secretário nacional de Infraestrutura Turística, Vicente Alves. E vamos seguir assim, com muito trabalho e progresso por toda Marechal”, afirmou o prefeito.