Pavimentação do Loteamento Imperial começa a ganhar forma

A via conta com pavimentação asfáltica, drenagem subterrânea e superficial

A partir de agora, os moradores do Loteamento Imperial não sofrerão mais com a lama e poeira no período das fortes chuvas. É que a obra de pavimentação do local segue avançando. Com esta obra, os moradores terão um local digno e adequado para o convívio e o tráfego de veículos.

No total, estão sendo pavimentados mais de dois quilômetros em asfalto. A obra conta com trechos com drenagem subterrânea e superficial para evitar alagamentos.

A pavimentação desta via faz parte do pacote de ações do Pavimenta Ação, programa da Prefeitura de Marechal Deodoro que tem por objetivo pavimentar, seja em paralelo ou em asfalto, diversas ruas do município.  Além desta obra, a Prefeitura também está realizando obras de pavimentação, no Povoado Malhadas, Terra dos Marechais, Taperaguá e Francês.