Prefeitura de Marechal Deodoro entrega revitalização da Orla do Riacho Velho

A inauguração finalizou o quinto dia de programação de 429 anos de fundação da cidade e 193 anos de nascimento de Deodoro.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

As vésperas do grande dia em que se comemora os 429 anos de fundação da cidade e 193 anos de nascimento de Deodoro da Fonseca, mais um equipamento público foi entregue em Marechal Deodoro. No final da tarde desta terça-feira (04) a Prefeitura de Marechal Deodoro entregou a revitalização da Orla do Riacho Velho toda reformada. O espaço está de cara nova e é um sonho antigo dos moradores.

O novo espaço, agora todo revitalizado, ganhou piso intertravado; bancos e mesas para convívio social, playground para as crianças, academia ao ar livre para a prática de exercício físico, rampas de acesso para canoas e muro de contenção para evitar o avanço da lagoa.

A moradora e diretora da Unidade de Saúde (Apoio) da comunidade, Verônica Souza, agradeceu a Prefeitura, em nome de todos os moradores, pelos benefícios que a comunidade vem recebendo.

“Isso aqui é um sonho de todos da comunidade do Riacho Velho. Eu tenho certeza que todos [moradores] estão muito agradecidos por isso aqui, assim como o posto de saúde e com fé em Deus, a escola que daqui a uns dias vamos inaugurar. Em nome da comunidade, meu muito obrigado”, afirmou a moradores.