Prefeitura anuncia pagamento dos músicos do Carnaval 2020

No total, foram pagos mais de 250 mil reais, divididos para as filarmônicas, orquestras independentes e para o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020

Uma ótima notícia. O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, anunciou em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (23) o pagamento dos músicos do Carnaval 2020. Este é um compromisso realizado pela Prefeitura desde o início da gestão.

No total, foram pagos mais de 250 mil reais, sendo divididos entre as filarmônicas, as orquestras individuais e para o Rei Momo e Rainha do Carnaval 2020.

Centenas de músicos deodorenses participaram do Carnaval 2020 se apresentando nos mais de 100 blocos que desfilaram pela cidade no Carnaval deste ano.

O prefeito de Marechal Deodoro falou da importância de valorizar os músicos deodorenses.

“Estamos liberando hoje, o pagamento de todos os músicos que participaram e fizeram um belíssimo carnaval. O pagamento está sendo feito com recursos próprios do município, e assim cumprimos o compromisso firmado com os músicos deodorenses, e assim fortalecemos a economia de Marechal Deodoro”, afirmou.