Prefeitura compra mais uma ambulância e cinco novos veículos, uma economia de 20 mil reais ao mês

Com a compra, o município irá economizar cerca de 20 mil reais mensais após o feito.

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

Durante a ordem de serviço da pavimentação da Rua Divaldo Suruagy, uma das maiores vias da Barra Nova, o prefeito Cacau apresentou cinco novos veículos e uma ambulância adquiridos pela Prefeitura de Marechal Deodoro. Com a compra, o município irá economizar cerca de 20 mil reais mensais após o feito.

Orçados em 434,8 mil reais em recursos próprios, os cincos veículos serão destinados a serviços para a população, sendo duas viaturas para Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT); uma viatura para fiscalização do Meio Ambiente; um carro para a equipe de educação ambiental e um outro para a iluminação pública. Além disso, também foi entregue uma nova ambulância.

As novas aquisições irão economizar cerca de 20 mil reais mensais do dinheiro público, uma vez que os automóveis são de propriedade do município, reduzindo a frota alugada. O feito é um investimento da Prefeitura de Marechal Deodoro com a premissa de dar mais dignidade e qualidade nos serviços públicos, comprovando também responsabilidade com os recursos públicos.

“São obras por toda cidade. São reivindicações de anos de atraso. Marechal tem crescido numa velocidade fora do comum. Marechal tem crescido acima da media de Alagoas. Isso é compromisso e respeito. Vocês podem contar com a Prefeitura,vamos juntos avançar cada vez mais com a nossa cidade”, afirmou o prefeito Cacau.