Prefeitura realiza Corrida de Canoa em Comemoração ao aniversário de Marechal Deodoro

O evento acontece no próximo dia 04 de agosto, tendo a largada no Povoado Pedras em direção a Orla Lagunar

Texto: Sthefane Ferreira

Tendo como referência a pesca, uma das mais antigas e maiores fontes de renda do município, e como parte da programação de Comemoração dos 428 anos de Fundação da cidade e 192 anos de nascimento do Manoel Deodoro, a Prefeitura abriu as inscrições para a grande “Corrida de Canoa”, que será realizada no domingo (04). A competição está sendo organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Colônia de Pescadores Z-06.

Os deodorenses terão a oportunidade de comemorar o aniversário da cidade de forma divertida e celebrativa. Em comemoração ao aniversário da cidade, a Corrida de Canoa será dividida entre duas categorias: Canoa de Corrida e Barco de Corrida. O percurso da corrida terá início no povoado Pedras, finalizando na Orla Lagunar, no Centro Histórico.

Os interessados em participar poderão se inscrever antes do início do evento, no mesmo dia. Quem alcançar o primeiro lugar receberá a premiação de R$500,00; segundo lugar com premiação de R$400,00; e terceiro lugar com R$300,00. Os valores valem para as duas categorias.