Esporte: Prefeitura realiza Circuito Marechal de Corrida

Evento será realizado no dia 02 de agosto, a partir das 19h30, e faz parte da programação dos 428 anos de fundação da cidade e 192 anos do Marechal Deodoro.

Texto: Sthefane Ferreira

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude realiza no dia 02 de agosto, a partir das 19h30 o Circuito Marechal de Corrida. O evento tem o intuito de incentivar a população deodorense a praticar esportes e faz parte da programação da semana do dia 05 de agosto, data em que se celebra os 428 anos de fundação da cidade e 192 anos do Marechal Deodoro.

A corrida inicia na Orla Lagunar e percorrerá todo o Centro Histórico, passando pela Museu Casa de Marechal Deodoro, Palácio Provincial, Complexo Franciscano, Largo da Matriz, encerrando no Largo de Taperaguá. Além disso, durante o percurso haverão apresentações das filarmônicas do município e aulão de zumba.

O evento conta com um total de 300 inscrições, custando R$20,00 para os 100 primeiros deodorenses inscritos. Para os participantes, serão entregues medalhas e troféus como premiação.

Para realizar a inscrição, os interessados podem se dirigir a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada na Rodovia Edval Lemos, em frente ao prédio da Secretaria de Educação (Prédio da Faculdade), ou clicando aqui.