Prefeito Cacau dará ordem de serviço na obra de requalificação do Largo de Taperaguá, nesta terça-feira (02)

A solenidade será realizada na manhã desta terça-feira (02), às 9h, em frente à Igreja do Senhor do Bonfim.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, dará ordem para início imediato da obra de requalificação do Largo de Taperaguá, na manhã desta terça-feira (02), às 9h, em frente à Igreja do Senhor do Bonfim.

Com prazo de execução em até 14 meses, a obra está orçada em 6,1 milhões de reais proveniente de um convênio com o Governo Federal por meio do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

O novo Largo de Taperaguá contará com uma academia ao ar livre, quadra, espaços para receber ônibus de turismo, playground, quiosques, e toda a estrutura para os moradores e turistas.