Prefeito Cacau apresenta demandas da Educação no FNDE, em Brasília

Prefeito cumpre agenda em busca de recursos para obras do município

Texto: Antônio Carlos Souto
Seguindo agenda em Brasília, o prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, visitou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), na manhã desta terça-feira (09). Acompanhado pelo deputado federal Sérgio Toledo, o prefeito apresentou demandas para os avanços da educação do município de Marechal Deodoro ao presidente da FNDE, Professor Carlos Alberto Decotelli.

De acordo com o prefeito Cacau, a visita teve como finalidade mostrar ao presidente do Fundo algumas demandas da educação municipal, visando dar mais qualidade a população deodorense.

“Viemos ao FNDE para apresentar e também requisitar a liberação de recursos para as obras que estão em andamento no nosso município, a exemplo das creches da Massagueira e da Terra da Esperança. Tudo isso para que a educação do nosso município tenha mais qualidade”, afirmou o prefeito.