Prefeito Cláudio Filho Cacau inaugura pavimentação de ruas na Massagueira

Durante a solenidade, o prefeito autorizou o início das obras de pavimentação da Rua do Bar do Mamoeiro, também na Massagueira

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

Compromisso e emoção marcaram a inauguração de duas ruas na Massagueira. O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, inaugurou a Rua Jerusalém e a Vila do Cordeiro, ambas na Massagueira. A entrega das ruas foi realizada no último sábado (26).

As obras eram um pleito antigo das comunidades que sofriam no período de fortes chuvas. Antes as ruas eram de barro, o que dificultava o acesso dos moradores às residências. Com isso, a Prefeitura de Marechal Deodoro incluiu as ruas no Programa Pavimenta Ação e realizou drenagem superficial e pavimentação em paralelo, garantindo assim, melhorias para a população. Como confirma o Pastor Jerônimo, morador da comunidade.

“É um momento de muita alegria para nós moradores dessa comunidade. Antes sofríamos bastante com lama e esgoto. O prefeito Cacau está cumprindo com seu compromisso, porque a gente se reuniu ano passado e ele garantiu que ia pavimentar nossa rua. Agora, antes do prazo já está pronta. Estamos muito felizes e satisfeitos”, disse o morador.

O prefeito Cláudio Filho Cacau, firmou o compromisso com os moradores e estabeleceu uma meta para o Povoado Massagueira.

“Estamos aqui hoje para fazer a primeira inauguração de 2019, e eu quero dizer que estou muito feliz e satisfeito, porque não é só aqui que estamos trabalhando, tem obras nos quatro cantos de Marechal Deodoro. Começamos esse ano com ainda mais gás, e será assim durante todo o ano. Quero estabelecer uma meta aqui com vocês. Até o final do ano iremos dar início à pavimentação de mais cinco ruas só na Massagueira”, disse.

O Pavimenta Ação deve pavimentar mais de 30 ruas em diversas comunidades e povoados de Marechal Deodoro. No total, estão sendo investidos mais de R$10 milhões de reais em recursos próprios do município.

Ordem de serviço

Ainda na oportunidade, o prefeito Cláudio Filho Cacau, deu ordem de serviço para início das obras de pavimentação da Rua do Bar do Mamoeiro, também na Massagueira. A obra faz parte do Programa Pavimentação Ação.

Na rua será realizada pavimentação em paralelo, além de drenagem superficial.