Neste sábado (26): Prefeito Cacau inaugura pavimentação de ruas na Massagueira

Inauguração acontece Vila do Cordeiro e na Rua Jerusalém, que fazem parte do Programa Pavimenta Ação. Na oportunidade, o prefeito assinará a ordem de serviço de início da pavimentação da Rua do Bar Mamoeiro

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, inaugura, neste sábado (26), duas obras de pavimentação em ruas na Massagueira. Serão inauguradas a Rua do Cordeiro e Rua Jerusalém. As obras fazem parte do programa Pavimenta Ação. Na oportunidade, o prefeito também assinará a ordem de serviço de início da pavimentação da Rua do Bar Mamoeiro.

Antes as ruas eram de barro, o que dificultava o acesso dos moradores às residências, principalmente no período de chuvas. Com isso, a Prefeitura de Marechal Deodoro incluiu as ruas no Programa Pavimenta Ação e realizou a pavimentação em paralelo, garantindo assim, melhorias para a população.

O Pavimenta Ação deve pavimentar mais de 30 ruas em diversas comunidades e povoados de Marechal Deodoro. No total, estão sendo investidos mais de R$10 milhões de reais em recursos próprios do município.

Para o prefeito Cláudio Filho Cacau, o programa irá mudar a realidade de muitas comunidades no município.

“O Pavimenta Ação está mudando totalmente a vida dos deodorenses que residem em ruas que ainda são de barro, e que sofrem bastante com lama no período de chuva. Esses milhões em investimentos são de recursos próprios, com as economias que fizemos. Amanhã estaremos na Massagueira para inaugurar duas ruas. Também vamos autorizar o início das obras de pavimentação da Rua do Bar Mamoeiro”, disse o prefeito.