FMAC prorroga prazo para inscrições para seleção de Atrações Artísticas e Culturais; Confira Edital

Interessados devem se inscrever até dia 11, na sede da Fundação, das 8h às 14h.

A Fundação Municipal de Ação Cultural de Marechal Deodoro publicou no Diário Oficial do Estado a prorrogação do prazo de inscrições referente ao Edital de Chamada Pública nº 002/2018, de Credenciamento de atrações artísticas e cultural para eventos realizados ou apoiados pela Fundação para o ano de 2019.

As inscrições, que seriam encerradas no dia 30 de novembro, foram prorrogadas até o dia 11 de dezembro e devem ser realizadas das 8h às 14h, na Fundação Municipal de Ação Cultural, localizada no Largo da Matriz.

Poderão se inscrever grupos de Pastoril, Grupos Religiosos, Trios de Forró, Banda de Pífano, Musicista Solo, DJ, Bandas Populares compostos por no mínimo cinco pessoas, e Grupos Populares compostos por até quatro pessoas.

Os grupos de Cultura Popular de Marechal Deodoro selecionados, serão contratados para apresentar-se durante as festas culturais realizadas na cidade durante o ano de 2019.

Todas as informações sobre a seleção e documentação necessário estão disponíveis no edital, anexado abaixo.

Confira o edital: EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002.18 fmac

Prorrogação do Prazo: prorrog Edital DOE_20181206113011