Marechal Premiado: Associação Comercial de Marechal Deodoro lança campanha de vendas para o final de ano

Esta é a primeira vez que o comércio de Marechal Deodoro irá sortear prêmios para quem comprar nas lojas participantes. Além disso, a Campanha Marechal Premiado será integrada ao Natal Premiado, promovido pela Associação Comercial de Maceió

Texto: Izabelle Targino/Fotos: Wellington Alves

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Deodoro (ACEMDE), com o apoio da Prefeitura de Marechal Deodoro e em parceria com a Associação Comercial de Maceió lançou, na noite dessa segunda-feira (12), a Campanha Marechal Premiado no município. A Campanha será integrada com o Natal Premiado e irá sortear prêmios para os clientes que realizarem compras nas lojas de Marechal Deodoro participantes da promoção.

O lançamento da campanha marcou a reativação da Associação Comercial do Município e contou com a participação de empresários de diversos seguimentos do comércio da região central e dos canais, além de representantes das Pousadas.

Durante a campanha, a cada R$ 50 reais em compras nas lojas participantes, os consumidores receberão um cupom para concorrer a vários prêmios. Na campanha Marechal Premiado, organizada pela ACEMDE e Prefeitura de Marechal Deodoro, serão sorteados batedeira, sanduicheira, ferro de passar, cafeteira, espremedor de frutas, ventilador e uma moto. Esta última, maior prêmio, foi doado pela Prefeitura. Além disso, com o mesmo cupom, os clientes também concorrerão aos prêmios da promoção Natal Premiado, realizado pela Associação Comercial de Maceió, como camas, vale compras no valor de R$ 1.000, televisores de led e um carro.

O sorteio da campanha Marechal Premiado acontecerá no dia 05 de janeiro. Já o sorteio do Natal Premiado será no dia 10 no mesmo mês. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Deodoro, Wilson Júnior, quem comprar no comércio do município irá participar dos dois sorteios. O objetivo da Associação é aquecer o comércio e garantir o aumento das vendas no final do ano.

“Este é o primeiro ano que Marechal participa da campanha e, diferente dos outros municípios, ainda terá uma premiação própria. Estamos muito felizes em reativar a Associação e ainda trazer tudo isso. Estamos trabalhando para que as pequenas lojas tenham as mesmas premiações das lojas grandes do estado inteiro, incentivando as vendas e movimentando o comércio. Fazer com que as pessoas deixem de ir comprar em Maceió e passem a comprar nas lojas do comércio local. Assim, vamos fazer um Natal diferente no município, em prol de todos”, disse o presidente da ACEMDE.

Durante o lançamento da Campanha, os empresários participantes assistiram a uma palestra realizada pelo Sebrae sobre “Como Melhorar as Vendas”. O lançamento contou com a presença do presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros, que também deu uma palestra sobre empreendedorismo.

Além disso, a convite da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marechal Deodoro, a gerente de negócios da Agência de Fomento de Alagoas – Desenvolve, Leyla Valentim Pedrosa, apresentou aos empresários presentes as linhas de crédito para o comerciantes garantindo agilidade na avaliação dos empresários interessados na aquisição de crédito para este ano.

Para o diretor de Desenvolvimento Econômico, Diego Gaia, a reativação da Associação e o lançamento da campanha de vendas para o comércio de Marechal Deodoro é uma grande conquista para os comerciantes e para o município, que vem apoiando a iniciativa e dando todo o suporte necessário desde o início.

“A Prefeitura vem apoiando fortemente essa campanha e a Associação, tanto que o maior prêmio do município, a moto, foi doada pela Prefeitura. Nosso objetivo é de aquecer o comércio local, ampliar vendas, movimentar a economia do município e o prefeito Cláudio Filho Cacau abraçou a causa. Agora vamos estreitar a parceria com a Agência Desenvolve para facilitar o acesso ao crédito para os comerciantes, não só neste final de ano, mas sempre que precisarem investir em suas empresas”, disse Diego Gaia.