Prefeitura pavimenta ruas na Massagueira, Terra dos Marechais e Jardim do Carmo

Texto: Antônio Carlos Souto/Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou as obras de drenagem e Pavimentação de ruas na Massagueira, Loteamento Terra dos Marechais e Jardim do Carmo. Até 2019, o programa deve pavimentar 30 ruas de diversas comunidades do município.

Na Massagueira, a Vila do Cordeiro está recebendo pavimentação em paralelo e drenagem superficial, que elimina a possibilidade de erosões e infiltrações da via causadas pela chuva e esgoto. A obra está avançada.

No Loteamento Terra dos Marechais, a principal via de acesso da comunidade também está recebendo a pavimentação em paralelo e drenagem superficial. A obra está em andamento e é um pleito antigo da comunidade que sofre com buracos e dificuldade de acesso em época de fortes chuvas.

No Jardim do Carmo, a via principal de acesso à comunidade também está recebendo pavimentação em paralelo e drenagem superficial.

Até o primeiro semestre de 2019, mais de 30 ruas de diversas comunidades e povoados receberão obras de drenagem e pavimentação. No total, estão sendo investidos mais de R$ 10 milhões de reais em recursos próprios. Nessa primeira fase, também estão sendo pavimentadas ruas na Estiva, Vila Altina, Francês, e Tuquanduba.