Flimarzinha: Prefeitura lança edital de credenciamento para manifestações artísticas

A Prefeitura de Marechal Deodoro divulgou, nesta sexta-feira (26), o Edital de Credenciamento para Seleção e Contratação de Artistas para a Flimarzinha, evento da Festa Literária de Marechal Deodoro (FLIMAR), que acontece de 13 a 15 de dezembro. A Flimarzinha acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, das 13 às 17 horas.

O Edital foi aberto para o credenciamento de cordelistas, poeta, contador de histórias, profissionais habilitados em estética afro, bonecos mamulengos, oficina de leitura, grupo musical e grupo artístico profissional.

A inscrição dos interessados será realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação (Prédio da Faculdade) localizada na Rod. Edval Lemos, Taperaguá, Marechal Deodoro, no período de 29 de outubro a 01 de novembro, de segunda a sexta‐feira, no horário de 8h às 14h.

A FLIMAR em 2018 está em sua 9ª edição e tem como tema “Sou Literatura, Sou Cultura, sou Mulher”, com a proposta de trabalhar como ideia central o protagonismo da mulher deodorense, alagoana e brasileira no universo literário, permeado pelas suas lutas, seus sonhos, seus desafios e suas conquistas, representadas nas obras escritas, cantadas e/ou contadas, declamadas.

Acesse o edital clicando no anexo abaixo.

EDITAL – CREDENCIAMENTO FLIMAR