Viva o amor: Mais de 50 casais trocam alianças em Casamento Comunitário

Casamento foi realizado pela Prefeitura de Marechal Deodoro durante o Viva Marechal. Cerimônia foi ao ar livre, celebrada pela juíza Luciana Raposo

Texto: Izabelle Targino/ Fotos: Rafaela Ferreira

Flores, música, bolo e muita emoção marcaram o Casamento Comunitário realizado na tarde dessa quinta-feira (02), durante o Viva Marechal, no Conjunto Terra da Esperança. O evento faz parte da semana de comemoração dos 427 anos de fundação do município e 191 anos de aniversário do nascimento o Marechal Manuel Deodoro da Fonseca.

Ao todo, cinquenta e um casais oficializaram a união, realizada pela juíza Luciana raposo, em um ambiente ao ar livre, montado especialmente para o casamento.

Após ouvir as palavras da magistrada, os casais disseram o tão esperado sim e trocaram as alianças, sob os aplausos de familiares e amigos.

Maria Daniete e Josival Araújo já estão juntos há mais de vinte anos e hoje decidiram oficializar o casamento e trocar alianças.

“Nós estamos muito felizes em poder casar hoje. Estamos juntos há mais de 20 anos e só agora tivemos a oportunidade de nos unir oficialmente. Nós estamos muito gratos pela Prefeitura nos dar essa oportunidade, estamos realizando nosso sonho”, disse o casal.

Para o prefeito Cláudio Filho Cacau, a realização do casamento é sempre um momento de muita felicidade e emoção, feito como todo carinho para os casais.

“O casamento é sempre um momento especial e sei que as pernas tremem. Só tenho a desejar felicidades, que vocês sejam companheiros em todos os momentos, que a união vença as dificuldades e ajude a superar os problemas. Sejam exemplo para seus filhos e a felicidade de suas casas. Tudo foi feito para vocês com muito amor”, disse o prefeito.

Após o casamento e a troca de alianças, o prefeito Cacau presenteou os noivos com o sorteio de duas TVs e dois microondas.