Marechal Conectada: Terra da Esperança terá wifi na praça

Durante a segunda edição do Viva Marechal, prefeito Cacau anunciou internet gratuita para a comunidade

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

As comunidades de Marechal Deodoro agora terão internet de graça nas praças. O anúncio foi feito pelo prefeito Cláudio Filho Cacau, na tarde dessa quinta-feira (02), durante o Viva Marechal na Terra da Esperança.

A partir de agora, a Prefeitura de Marechal Deodoro irá instalar wifi nas comunidades do município. O primeiro conjunto a ser beneficiado foi o Conjunto Terra da Esperança.

Segundo o prefeito Cláudio Filho Cacau, o intuito da Prefeitura é levar internet para todos os deodorenses.

“Eu estava programando uma surpresa para vocês. Eu não comecei pela Praia do Francês, não comecei pela Massagueira. A partir de hoje vocês terão wifi para acessar a internet. É um recurso pago pela Prefeitura, que vai beneficiar e dar comodidade aos moradores da Terra da Esperança”, disse o prefeito para os moradores.