Prefeitura de Marechal Deodoro realiza manutenção de vias no acesso ao Povoado Riacho Velho

No local estão sendo feitos serviços de recuperação de via, com patrolamento e terraplanagem

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

Com intuito de garantir melhorias das estradas vicinais do município para as comunidades de Marechal Deodoro, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras está realizando esta semana a manutenção da via que dá acesso ao Povoado Riacho Velho.

No local estão sendo feitos serviços de patrolamento, que é a limpeza e nivelação do acesso, e terraplanagem que é a colocação de terra em locais com buracos.

No município, diversas localidades já receberam serviços de manutenção de via e melhoramento de acesso. Em alguns locais, nos períodos de chuvas, os moradores tem dificuldades para percorrer pelo local, e como forma de minimizar, a Prefeitura de Marechal Deodoro realiza a manutenção das vias.