Prefeito Cacau garante melhorias para região do Broma

No encontro, a comunidade agradeceu ao prefeito pela implantação da rede de abastecimento de água no local

Texto: Antônio Carlos Souto | Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, esteve reunido com os moradores da região do Broma, na Ilha de Santa Rita, na manhã desta segunda-feira (25), para ouvir demandas e reivindicações da comunidade.

Durante a reunião, os moradores apresentaram suas principais demandas e agradeceram ao prefeito pela implantação do novo sistema para a distribuição de água potável, instalado recentemente. Aproveitando a ocasião, Cacau anunciou instalar uma bomba para aumentar a pressão da água durante o abastecimento as casas.

Ainda atendendo um dos pedidos da comunidade, o prefeito Cacau determinou que a comunidade terá um barqueiro em um ponto fixo para realizar a travessias dos moradores para o outro lado da lagoa Mundaú.

Ficou acordado ainda a ida de uma equipe com médicos e enfermeiras para a localidade uma vez por semana, com o intuito de melhorar a qualidade de vida e o atendimento aos moradores.

“Eu estou saindo muito do gabinete para estar mais próximo de vocês. Tenho um carinho muito grande por essa região e vocês sofreram muito no passado, foram muitos anos de esquecimento. Mas agora estamos aqui, eu como prefeito e minha equipe, prontos para melhorar a qualidade de vida de vocês. Podem contar comigo, que o que eu puder fazer para ajudar vocês, eu farei”, afirmou o prefeito.

Durante a reunião, Cacau ainda anunciou a volta na comunidade para mostrar o projeto de pavimentação da estrada que liga a Rodovia Divaldo Suruagy até o povoado Riacho Velho.

No local, estiveram presentes membros do SAAE, da Secretaria Municipal de Saúde, servidores públicos e comunidade local.