Prefeito Cacau discute com alunos da rede estadual comemoração do Dia do Estudante

Junto com os alunos das Escolas Estaduais Rosa da Fonseca e Deodoro da Fonseca, o prefeito falou sobre a proposta da programação que está sendo preparada

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)/Fotos: Wellington Alves

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, se reuniu com os estudantes das Escolas Estaduais Dona Rosa da Fonseca e Deodoro da Fonseca, localizadas no município, na tarde desta terça-feira (17), para tratar sobre a programação que está sendo organizada para o Dia do Estudante, comemorado em 11 de Agosto.

Na reunião, o prefeito anunciou para os alunos as ações que a Prefeitura pretende organizar para a data, além de ouvir as demandas e sugestões dos alunos das duas escolas.

“É importante ouvir a opinião dos alunos para que a gente possa organizar um grande evento e estar mais próximo dos alunos das Escolas Estaduais localizadas no município. Discutimos as propostas de programação e ouvi as sugestões. Essa é uma forma da Prefeitura de Marechal Deodoro estar mais próxima da juventude do nosso município”, disse o prefeito.