Cidade Mais Limpa: Prefeitura realiza serviços no Conjunto Recanto da Ilha

Foram realizados limpeza nos terrenos, capinação, pinturas e varrição em todo o residencial

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Hiarlley Sabino

As ações do Programa Cidade Mais Limpa chegaram no Conjunto Recanto da Ilha. É que a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP) e da Secretaria de Infraestrutura e Obras, realizou diversos serviços de limpeza no residencial, neste sábado (28).

Foram realizados serviços de limpeza, pinturas de meio fio, limpeza nos terrenos, varrição e capinação. Além disso, foi realizado também a limpeza dos terrenos onde será feito o campo de futebol da comunidade e o Complexo Nutricional.

Todos os serviços foram realizados simultaneamente em diversas áreas do Conjunto. Máquinas de grande porte e caçambas foram utilizadas para que o trabalho fosse mais rápido e eficaz.

De acordo com o coordenador da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), Daniel Guedes, o Programa Cidade Mais Limpa chegou pela primeira vez na comunidade.

“Nós realizamos diversos serviços aqui no Recanto da Ilha, como limpezas, capinação, pinturas e varrição. Viemos para atender as demandas dos moradores. Além disso, nossas equipes também estão limpando os terrenos onde serão construído a Casa da Sopa e o campo de futebol”, explicou.

Para a moradora do Conjunto Recanto da Ilha, Maria Noélia, os serviços de limpeza são muito bons para a comunidade.

“Solicitamos os serviços para o nosso conjunto porque estava precisando de uma limpeza geral. E de imediato o prefeito Cacau e as equipes nos atenderam e estão aqui limpando nosso conjunto. Quero agradecer ao prefeito e toda a equipe dele”, disse a moradora.