Prevenir: Equipes do programa dão continuidade às ações no final de Semana e chegam à Santa Rita

Além das ações do programa, as equipes da limpeza urbana estão realizando trabalho de limpeza todos os dias.

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

As ações do programa Prevenir não param. Durante toda essa semana, as equipes estiveram realizando uma série de ações no Francês, Cabreiras, Barra Nova e em outras localidades do município. A próxima comunidade a receber os trabalhos do programa é a Ilha de Santa Rita. No local, será feito ações de patrolamento.

Além disso, as equipes do programa darão continuidade as tarefas que estão sendo feitas durante toda a semana. Concluindo as ações nos canais, o Prevenir irá realizar atividades na região central do município. Durante a semana as equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), estiverem no Francês realizando a limpeza das galerias. Ainda no Francês, a Rua do Camarão terá ações de patrolamento.

A equipe da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), realizaram a manutenção da via que dá acesso ao Riacho Velho, no local foi feito terraplanagem e melhoramento do acessos. As equipes da limpeza urbana estão realizando toda a limpeza do município, todos os dias.

De acordo com o Coordenador do Programa Prevenir, essas atividades são continuas e a prefeitura está em alerta para que a população não possa passar por transtornos como no ano passado.

“A Prefeitura está em alerta, nós estamos trabalhando de domingo a domingo, em qualquer situação fora do controle, a população pode entrar em contato conosco, que estamos à disposição para atender os deodorenses”, disse.