Em Brasília, prefeito Cacau garante recurso para a construção de uma nova escola com ginásio no Gislene Mateus

Texto: Antônio Carlos Souto

Em visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, junto com o Deputado Maurício Quintela e autoridades municipais, conseguiu o recurso para a construção de uma escola no Conjunto Habitacional no Gislene Mateus. Na ocasião, o Prefeito também garantiu novos ônibus escolares e mobílias, como carteiras e mesas, para as escolas municipais.

A nova escola conta uma estrutura com seis salas de aulas, refeitório e um ginásio de esportes. Em uma incansável luta no desenvolvimento da educação municipal, o prefeito Cacau falou do seu compromisso com o povo deodorense e da importância de uma educação digna na construção de uma cidade com mais qualidade de vida.

“A educação é ponto de partida para uma vida mais digna, com mais oportunidades. Gostaria de agradecer ao Deputado Maurício Quintela e aos vereadores que estiveram comigo nesse pleito. Como diz o nosso lema ‘educação é tudo’”, afirmou o prefeito.