Cidade Mais Iluminada: Equipes da Susp realizam mutirão de iluminação nas comunidades deodorenses

Além da substituição de lâmpadas também foram realizadas revisões nos postes e reatores queimados

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), está dando continuidade aos mutirões de iluminação no município. As ações do Cidade Mais Iluminada tiveram início no ano passado, e desde então, as equipes fazem buscas nas ruas e comunidades do município para ver os locais que necessitam das trocas de lâmpadas.

Na noite dessa quarta-feira (11), quatro equipes da SUSP realizaram serviços na Rua do Araxá, Imperial, Porto Grande, Riacho Velho, Massagueira, José Dias e Gravataí.

Além da troca de lâmpadas, o trabalho consiste na revisão nos postes e reatores queimados. Antes da manutenção, as equipes observaram os locais com lâmpadas queimadas.

A participação dos deodorenses neste trabalho é muito importante. Os moradores podem entrar em contato com a Prefeitura de Marechal Deodoro pelas redes sociais informando os locais que precisam de revisão ou troca de lâmpadas.