Prefeito Cláudio Filho Cacau se reúne com moradores no Loteamento Búzios do Francês

No encontro, foi tratado sobre o IPTU e obras que serão iniciadas nas comunidades. Será feito também uma praça no loteamento

Texto: Sthefane Ferreira / Fotos: Hiarlley Sabino

img_3868Ouvir demandas, sugerir soluções. Essas são uma das formas de ter uma gestão dinâmica e de diálogo com a comunidade. Tendo isso em vista, o prefeito Cláudio Filho Cacau se reuniu mais uma vez com a comunidade, desta vez, com os moradores do Loteamento Búzios do Francês, Carrasco, Sol do Francês, Chácaras Taperaguá II e Djalma Felisberto. A reunião aconteceu na noite dessa terça-feira (13).

Algumas demandas tratadas na reunião já estão sendo solucionadas, a exemplo, o Lago do Loteamento Búzios do Francês que já está recebendo a limpeza. Além disso, o prefeito garantiu a construção de um calçadão ao redor do lago para lazer dos moradores.

Ainda foi tratado sobre o IPTU e obras que serão iniciadas nas comunidades. Ao final da reunião, o prefeito, junto com a comunidade, decidiu dar prioridades para algumas demandas mais urgentes, devido a chegada do inverno.

Desta forma, será feito inicialmente a drenagem e continuação da limpeza do lago; a colocação de uma draga, para evitar grandes problemas no inverno; e a instalação de um ponto de ônibus.

De acordo com o prefeito Cacau, foi elencado as maiores demandas da comunidade para ser realizado de imediato e evitar problemas na chegada das chuvas.

“Ser prefeito de Marechal Deodoro não está sendo fácil. Tenho tido muita demanda em todos os bairros do município, mas fiz questão de me reunir com vocês para que possamos juntos dar melhorias para essa comunidade. Decidimos o que será feito de primeira e é assim que conseguimos fazer uma gestão, ouvindo a comunidade e solucionando os problemas”, finalizou.