Prefeitura de Marechal Deodoro promove 3ª Copa de Vôlei de Praia neste domingo (25)

Evento realizado pela Secretaria de Esporte e Lazer vai premiar os vencedores com de R$ 700, sendo R$ 400 para o primeiro lugar; R$ 200 para o segundo colocado e R$ 100 para o terceiro. Os vencedores também receberão troféus

Texto: Antônio Carlos Souto

whatsapp-image-2018-02-20-at-16-44-00Integração e incentivo à prática de esportes é um dos objetivos da 3ª Copa de vôlei de praia “Vôlei é Vida”, promovido pela Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento será realizado no próximo domingo (25), na Praia do Francês.

Para participar da 3ª edição da Copa “Vôlei é Vida” basta comparecer no prédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Avenida São José, bairro da Poeira, ou entrar em contato pelo número (82) 9 9954-0999. As vagas são limitadas, no máximo 16 duplas, com inscrições no valor de R$ 50 por equipe.

O secretário de Esporte e Lazer, Euclydes Mello Filho, afirmou que a realização do evento no município oportuniza os atletas e árbitros deodorenses e ainda incentiva a prática de esportes e movimenta a economiza por meio do turismo.

“Como legado, além de ser uma forma de incentivar a prática de esportes e abrir espaço para os esportistas deodorenses participarem, a prefeitura deixará as duas quadras utilizadas para o evento disponíveis para a população. Também movimenta o turismo da praia do Francês, desenvolvendo a economia”, afirmou.

No total, os três primeiros colocados ganharão o valor de R$ 700, sendo R$ 400 para o primeiro lugar; R$ 200 para o segundo colocado e R$ 100 para o terceiro. Os vencedores também receberão troféus.