Mutirão: Prefeitura recolhe 10 toneladas de lixo da Praia do Francês

Mutirão teve início nessa segunda-feira (01) e seguiu durante toda esta terça (01) para deixar a praia e as ruas do Francês limpas após as festividades do réveillon

Texto: Izabelle Targino

whatsapp-image-2018-01-02-at-14-43-58Passadas as festividades da virada do ano, a Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou um grande mutirão na Praia do Francês para recolher o lixo deixado após as festas. Durante dois dias de trabalho, foram recolhidos  10 toneladas de lixo.

O mutirão teve início nessa segunda-feira (01) e foi finalizado na tarde desta terça-feira (02). Mais de vinte garis trabalharam tanto a faixa de areia, como no calçadão e nas ruas da Praia do Francês para deixar tudo limpo. Além disso, foram usados no mutirão caminhões caçambas e retroescavadeiras para auxiliar na retirada do lixo.

O trabalho foi realizado pela Superintendência de Servições Públicos.