Cidade Mais Limpa: Massagueira, Praia do Francês e bairro Taperaguá recebem ações nesta quarta (03)

Equipes da Superintendência de Serviços Públicos realizaram recolhimento de entulhos, limpeza e poda de árvores

Texto: Antônio Carlos Souto / Fotos: Wellington Alves

img_6988Dando continuidade às ações de limpeza nas ruas da cidade, o prefeito em exercício, Walter Avelino, acompanhou as ações do programa municipal Cidade Mais Limpa, na manhã desta quarta-feira (03).

Na Massagueira, foram realizados recolhimentos de entulhos e limpeza das ruas. Na Praia do Francês a programação seguiu com a limpeza das vias, após o mutirão realizado nessa terça. Já no bairro de Taperaguá, foram realizadas capinagem e poda de árvores.

O diretor de limpeza do município, Daniel Guedes, afirmou os serviços estão sendo realizados seguindo o cronograma e que o trabalho será intensificado este ano em várias comunidades.

De acordo com a Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), o cronograma segue com ações, nesta quinta-feira (04), na Barra Nova e na Praia do Francês.