Programa Cidade Mais Limpa realiza ações no município de Marechal Deodoro

Além do Centro Histórico e Poeira, as ações também acontece na Praia do Francês

Texto: Izabelle Targino/Fotos: Wellington Alves

01-16O Programa Cidade Mais Limpa continua realizando diversas ações no município de Marechal Deodoro. Após o mutirão realizado na Barra Nova, as equipes passaram pela Rua da Fortaleza e outras, no Centro Histórico.

Nesta sexta-feira (29), as equipes realizam limpeza, capinagem, recolhimento de entulhos na Rua São Raimundo, próximo ao Largo do Carmo; na Praia do Francês e no bairro da Poeira. As ações estão sendo realizadas pelas equipes da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP).

De acordo com o diretor de Limpeza, Daniel Guedes, a iniciativa tem o objetivo de deixar a cidade mais limpa para os deodorenses.

“Realizaremos diversas ações destas durante o ano, abrangendo e beneficiando todas as comunidades. Temos o objetivo de melhorar as ruas e praças da cidade, e também deixa-las mais bonitas para o bem-estar e satisfação da população. É importante também destacar que os cidadãos também têm seu papel nesse meio, pois uma cidade mais limpa é a que menos se suja”, afirmou o diretor.

O Prefeito em exercício, Walter Avelino, explicou destacou o trabalho realizado neste final de ano. “Estamos trabalhando forte para manter nossa cidade mais limpa, como foi realizado ao longo deste ano. Na próxima semana o trabalho continua em outras comunidades e bairros”, afirmou o prefeito.