Secretaria de Educação divulga lista dos candidatos aprovados na primeira etapa da seleção interna de Diretor e Diretor Adjunto Escolar

A segunda etapa contará com uma prova objetiva, que será realizada no dia 27/10

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou a lista dos candidatos inscritos no concurso interno que vão participar do curso de Formação de Gestor.

A segunda etapa contará com uma prova objetiva, que será realizada no dia 27/10.

Serão 29 vagas, sendo vinte para o cargo de diretor escolar, nove para diretor adjunto. Todas os cargos são para o mandato de três anos.

Os candidatos selecionados nesta primeira fase devem se apresentar na segunda-feira (09), às 8h, na escola Araújo Lobo

Confira a relação nominal dos candidatos habilitados para o curso de formação e os novos prazos das etapas:

relacao-nominal-dos-candidatos-habilitados-para-o-curso-de-formacao