Secretaria de Educação prorroga inscrições para seleção interna para Diretor e Diretor Adjunto Escolar

Inscrições seguem até dia 04 de outubro. Confiram novas datas!

Secretaria de Educação de Marechal Deodoro prorrogou o prazo para as inscrições da Processo Seletivo Interno para preenchimento dos cargos temporários de Diretor e Diretor Adjunto das Escolas de Educação Básica da rede municipal. Uma errata ao edital foi divulgada na manhã desta quarta-feira (27)

Serão 29 vagas, sendo vinte para o cargo de diretor escolar, nove para diretor adjunto, além de uma vaga para diretor geral de creche e uma vaga para diretor de Núcleo de Educação Infantil Adélia Cavalcante. Todas os cargos são para o mandato de três anos.

A seleção será realizada em duas etapas e os candidatos serão avaliados por uma Comissão nomeada pela Secretaria de Educação Municipal.

As inscrições serão seguem até o dia 04 de outubro, na Secretaria de Educação, das 08h às 14h.

Todos os documentos necessários para a realização das inscrições, critérios de demais informações sobre o certame estão disponíveis no edital.

CONFIRA O EDITAL: editalconcursodiretorescolar

ERRATA: errataedital1