Cidade Mais Iluminada: Prefeitura de Marechal Deodoro inicia mutirão de manutenção e troca de lâmpadas

Equipes iniciaram o trabalho na noite dessa segunda-feira (17) no Povoado a Barra Nova. Até o final da semana, equipes estarão percorrendo diversos pontos do município. Confira!

imgl9658A Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou, na noite dessa segunda-feira (17), um mutirão de iluminação no Município. A ação faz parte do Programa Cidade Mais Iluminada e as equipes irão percorrer os povoados e bairros de Marechal Deodoro que tenham algum problema com a iluminação.

Durante toda esta semana, as equipes irão trabalhar em regime de mutirão para atender à demanda das comunidades. Numa próxima etapa do programa, a população poderá acionar as equipes pelo Disque Luz, que será divulgado em breve.

No primeiro dia do mutirão as equipes da Superintendência de Serviços Públicos, da Secretaria de Infraestrutura, percorreram as ruas do povoado da Barra Nova, verificando os problemas, trocando e repondo as lâmpadas nos postes. Nesta terça-feira (18), a previsão é que as equipes finalizem o trabalho na Barra Nova e, paralelamente, iniciem o mutirão na Ilha de Santa Rita.

Ainda nesta semana, as equipes irão realizar manutenção e troca de lâmpadas no Jacaré, Massagueira, Mucuri, Francês e região. Além disso, no final da semana, o mutirão chegará ao povoado Cabreiras, Malhadas, Imperial, Eldorado, Denisson Amorim, Pedras, Estiva, Rua dos Cajueiros, Gislene Matheus, Taperaguá, Porto Grande, Centro e Poeira.