Pró-estrada: Rodovia de acesso a Marechal Deodoro será recuperada

Ordem de serviço será assinada pelo governador Renan Filho durante solenidade, nesta terça-feira (23)

18622394_1684557188506195_2852001849684388827_nAtendendo a uma reivindicação antiga dos deodorenses e um pedido formal realizado pelo prefeito Cláudio Filho Cacau em janeiro deste ano, a rodovia AL-215 será completamente recuperada. A ordem de serviço para o início das obras do Programa Pró-estrada será assinada pelo governador Renan Filho, nesta terça-feira (23), às 10h, na Praça de acesso à Rua dos Cajueiros.

A recuperação asfáltica será realizada no trecho da rodovia que tem início no trevo da Praia do Francês e segue por dez quilômetros, até a Terra da Esperança, melhorando o acesso ao município, beneficiando os mais de 50 mil moradores do município, que trafegam diariamente na rodovia.

O prefeito Cláudio Filho Cacau destacou a importância dessa obra tão aguardada pelos deodorenses. “Será a realização de um sonho para todos, e só tenho a agradecer ao governador Renan Filho que atendeu ao nosso pedido de imediato, visto que essa estrada além de garantir qualidade para os deodorenses vai aumentar o fluxo do turismo ao centro histórico”.

Os serviços são coordenados pelo secretário Mosart Amaral, que ressalta a importância do Pró-Estrada em revitalizar os acessos aos municípios e transformar a realidade da população.

“É gratificante poder contribuir para o bem-estar dos moradores de Marechal Deodoro com a recuperação da principal via de entrada e saída da cidade. Este é mais um investimento do governador Renan Filho dentro da proposta de reestruturação da malha viária estadual para levar qualidade de vida aos alagoanos”, pontua o secretário.

Autor: Com informações da SECOM/AL