Prefeito Cacau garante duas novas creches para Marechal Deodoro

Em reunião no FNDE em Brasília, o prefeito também garantiu a retomada da obra de duas quadras poliesportivas

cacau-fndeCumprindo agenda em Brasília, o prefeito Cláudio Filho Cacau esteve no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde conseguiu garantir a construção de duas novas creches para o município de Marechal Deodoro.

Em reunião com os técnicos do FNDE, o prefeito apresentou a demanda do município por estes dois novos equipamentos públicos. Além disso, o prefeito Cacau garantiu também a retomada das obras das quadras poliesportivas da Escola Municipal Dr. Joviniano de Almeida Rodas, no barro Vermelho, e Escola Municipal Professora Eleuza Galvão Rodas, no Centro, ambas paralisadas na gestão passada.

As duas novas creches serão construídas na Massagueira e na Praia do Francês, locais escolhidos conforme estudo de demanda apresentado pelo prefeito Cláudio Filho Cacau aos técnicos do FNDE, durante a reunião.

“Não tenho medido esforço para garantir melhores condições aos alunos, professores e servidores da educação de Marechal Deodoro. Tenham a certeza de que estamos no caminho certo para assegurar uma educação de qualidade para todos os deodorenses”, destacou Cacau.

Autor: Secom Marechal Deodoro