19 / 04 / 17

Marechal Deodoro receberá Semana do Microempreendedor Individual em maio

Reunião com integrantes da Sala do Empreendedor, Superintendência de Desenvolvimento Econômico e Sebrae definiu a participação do município

imgl8565Marechal Deodoro será um dos municípios participantes da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), realizada pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura Municipal. O evento acontece entre os dias 08 e 12 de maio.

A participação do município foi definida na manhã da última segunda-feira (17), em uma reunião com a equipe da ‘Sala do Empreendedor, Superintendência de Desenvolvimento Econômico e do SEBRAE.

Sendo realizada em vários municípios alagoanos, a Semana do MEI está em sua 9ª edição e contribui para que pequenos empreendedores possam se regularizar e buscar incentivos para o crescimento de seu negócio. A iniciativa tem o objetivo de promover a capacitação por meio de oficinas, palestras e orientações técnicas para que os participantes possam tirar dúvidas e desenvolver seus negócios.

Durante a Semana, das 08 às 17h, haverá atendimento normal na Sala do Empreendedor, que fica localizada na Avenida Santa Maria Madalena, Centro da cidade, com atividades de consulta, inscrição estadual, abertura de empresa, entre outros. A partir do dia 09, das 18h30 às 22h, serão realizadas palestras e oficinas com temas relacionadas à administração e fomento econômico de microempresas, ministradas por especialistas do SEBRAE.

Para participar, o interessado deve apenas comparecer as palestras no dia e horário marcador e agregar o conhecimento adquirido. Em breve, será divulgada a programação das palestras.

 

Autor: Antônio Carlos Souto/Secom