Marechal Deodoro atrai novas empresas durante Feira Internacional do Plástico

Prefeito Cacau apresentou projetos de incentivos às empresas durante a Feira; Vinda de novas empresas podem gerar mais de 500 empregos diretos

17629690_1376615892397008_4279215386819823026_nO prefeito Cláudio Filho Cacau participou, nessa quarta-feira (05), da Feira Internacional do Plástico, que acontece em São Paulo, e garantiu a vinda de novas empresas para o município de Marechal Deodoro.

Acompanhado do Superintendente Municipal de Desenvolvimento Econômico, Raphael Wong, o prefeito participou de reuniões com representantes de três empresas, que demonstraram interesse em se instalar em um novo Polo Industrial, que será construído em Marechal Deodoro.

“A feira foi muito boa. Nós conseguimos fechar a construção de um novo Polo Industrial no município, com a vinda de três novas empresas. Em apenas uma destas empresas, teremos a geração de mais de trezentos empregos diretos no município. Estamos com ótimas expectativas de trazer novas indústrias para Marechal Deodoro”, disse o prefeito.

A Feira Internacional do Plástico teve início na última segunda-feira (03) e segue até esta sexta (07), no Expo Center Norte, em São Paulo. A FEIPLASTIC é promovida e organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado e reúne 1.000 marcas expositoras nacionais e internacionais, com a presença de representantes de empresas e de organizações de mais de 60 países.

Autor: Izabelle Targino/Secom