PSS da Secretaria de Saúde: Comissão Organizadora divulga resultado da seleção e datas para recursos

Comissão divulgou ainda a lista com os nomes dos candidatos eliminados

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado divulgou, no final da tarde desta sexta-feira (24) o resultado dos selecionados para a Secretaria de Saúde, após a realização das entrevistas. A lista está divida por cargos, com a quantidade de vagas e a lista dos candidatos de acordo com a classificação.

A Comissão divulgou ainda a lista dos candidatos eliminados, tendo em vista se ter detectado a consolidação da vedação legal que proíbe nova contratação antes de decorridos 12 (doze) meses do encerramento de contrato de prestação de serviços firmado com esta municipalidade.

Os candidatos que quiserem entrar com recurso, poderão realizar nos dias 27 e 28, nas 08h às 14h, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Espaço Cultural Santa Maria Madalena, no Centro Histórico da Cidade. A data do resultado dos recursos e homologação, e de convocação dos aprovados será divulgada na segunda-feira (27)

Confira a lista dos selecionados:processo-seletivo-simplificado-saude-resultado

Confira a lista dos candidatos eliminados: comissao-organizadora-relacao-de-eliminados-1