Operação “Cidade Iluminada” já realizou quase 2 mil ações de manutenção de postes em Marechal Deodoro

whatsapp-image-2017-03-27-at-15-22-35Uma cidade mais iluminada é sinônimo de segurança e respeito ao cidadão que paga seus impostos. Seguindo este norte, a Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou a operação “Cidade Iluminada”.

Somente nas primeiras semanas de operação, foram realizadas quase duas mil ações, entre trocas de lâmpadas e manutenção dos equipamentos que compõem o sistema de iluminação pública.

De acordo com o prefeito Cláudio Filho Cacau, o trabalho está no início, mas as equipes irão trabalhar para atender todas as demandas. “As equipes estão nas ruas trabalhando diuturnamente para atender as demandas em todos os bairros e povoados. Este tem sido um trabalho intenso e nos próximos meses estaremos lançando o Disque-Luz, que vai facilitar o acesso da população a esse serviço”, disse o prefeito.

Segundo o Departamento de Iluminação Pública do município, já foram realizadas as trocas de mais de 400 lâmpadas, 243 reatores, 704 relés, 155 bases, 95 luminárias, e mais de 270 postes consertados.

Autor: Secom